Programa Bilíngue
(11)4367 1779

SOBRE NÓS

Aprender é algo natural

A Metodologia de Ensino é dinâmica, funcional e eficaz, sendo que através da vivência e da construção do conhecimento, o educando é levado a trabalhar sua globalidade e identidade, como um ser atuante em sintonia com a sociedade.

A Visão de ser uma Escola reconhecida pela excelência na qualidade de ensino e pela formação do cidadão realizado, consciente e transformador do meio em que vive.

Tem como missão promover a formação acadêmica e humana que desenvolva harmoniosamente as habilidades e competências cognitivas, afetivas, sociais e espirituais.

Valores fundamentais e presentes na Escola: Honestidade, Espírito Crítico, Verdade, Responsabilidade, Justiça, Autonomia, Ética, Disciplina, Integridade Criatividade.

O trabalho escolar é baseado nos princípios de respeito, liberdade, compromisso e solidariedade, tem como meta o desenvolvimento integral do educando, isto é, objetivando não só os conteúdos programáticos mas, principalmente  as  habilidades, preparando-o para atuar como cidadão consciente e qualificando-o para um trabalho útil à sociedade através de um ensino ativo onde se estimula a criatividade e análise crítica.